segunda-feira, 8 de junho de 2009

Open

Eu não vejo filmes, eu vivo filmes. A indiferença me é rara neste campo. Alguns filmes me enchem de perplexidade, e eu gosto. Há outros, porém, que avançam: ficam ecoando dentro de mim como se tivessem apreendido um pedaço do que sou, ou do que quero, ou do que não quero ser. Sinto-me tão invadida quanto compreendida. Como se uma cosmovisão estivesse perscrutando meus maiores absurdos, possíveis só mesmo em fotogramas.

Freqüentemente, fecho os olhos desejando esquecer os filmes que vi, só para assisti-los de novo com aquela expressão primeva, curiosa e expectante. Não é possível, não é possível esquecer. Resta-me ficar aqui, ESCRE-VENDO

Voilà!


___________
¹ A proposta deste blog é registrar frases, excertos e fragmentos de filmes que, por algum motivo, me provocaram alguma sensação digna de nota. E, não, não é recomendável tentar entender. :P

1 pessoas assistiram também:

Paloma Pajarito disse...

Como livro... demorar a ler só pra não chegar no fim!