terça-feira, 14 de junho de 2011

Mary and Max (2009) - Adam Elliot


"Não havia nada melhor [...] que o cheiro de um galo molhado, o som da chuva no telhado e o sabor de leite condensado açucarado diretamente da lata enquanto se assiste aos desenhos animados favoritos".

"De onde vêm os bebés na America? Vêm de latas de cola? Na Austrália são achados em copos de cerveja".

"Infelizmente, na América, os bebês não vêm em latas de cola. Perguntei à minha mãe quando tinha quatro anos e ela disse que vinham de ovos postos por coelhos. Se não fores judeu, são postos por freiras católicas. Se fores ateu, são postos por prostitutas, sujas e solitárias".

"As pontas de cigarro são más porque acabam no mar, os peixes fumam e ficam dependentes da nicotina. Estou só a brincar, claro, porque é impossível manter um cigarro aceso debaixo de água. Além disso, os peixes não têm bolsos para guardar isqueiros".

"As pessoas gostam de acreditar em Deus porque dá resposta a perguntas complicadas como: de onde veio o Universo, as lagartas vão para o Céu?... Por que as velhinhas têm cabelo azul?".

"Eu preferia viver num lugar mais sossegado, tipo a Lua. Não gosto de multidões, luzes brilhantes, ruídos repentinos ou cheiros fortes".

"Acho os humanos interessantes, mas tenho dificuldade em compreendê-los".

"Ele tem medo de ir pra fora, é uma doença chamada homofobia".

0 pessoas assistiram também: